sábado, 3 de janeiro de 2009

hackeando geocities

Olha, é um jeito muito IDIOTA, mas em todo caso, tente. O geocities tem um pequeno bug e através dele nós vamos fazer a festa!!!
Uma vez, criei uma página no Geocities (que deve estar abandonada até hoje). Quando eu recebi o e-mail delas indicando que eu me associei e tudo mais, eles só me falaram o meu username e o endereço que eu estava (ex: BAIRRO/NUMERO). Eles não me deram a senha. Por isso que eu acho o Geocities uma bosta.
Vamos lá: Anote um endereço geobost..., ops..., geocities que você quer "pegar" (ex: Pentagon/3333). Anote junto o username da pessoa que está com o endereço. (ex: mike). Tente explorar os neighborhoods do geocities para achar. Tente pegar uma página recente.
Agora entre no help do geocities e envie um e-mail anônimo (use o e-mail da pessoa) para eles explicando que você não recebeu a senha e que o seu email está com problemasl. Olha, se eles forem idiotas o bastante para cair nessa, comemore! Se você não sabe inglês, use esse texto. Substitua as partes destacadas pelo devido texto. Boa sorte!
Dear geocities,
Until now, I haven't recieved my password and I can't work in my web site. Please re-send the passaword to me. I tried many times to use the password lookup but I didn't get my password. Also my e-mail is having some problems. Please re-send the password to seu e-mail. My name is username da pessoa . My neigborhood is endereço Bairro/numero

0 comentários: